quarta-feira, 15 de maio de 2013

Unhas amareladas nunca mais :)

Buenas Minhas Cat's!

Demorei mas cheguei hehehehehehe...O motivo é que minha net estar super-hiper-mega lenta ai não entra nem no FaceBook e nem no blog :( aff'z e hoje estou na casa da minha tia e aproveitei para postar :D
Hoje vou da dicas para quem tem as unhas amareladas e apartir de hoje não quero vê vocês com as unhas assim :) Blz!



Respirar: se possível, deixe as unhas respirarem sem nenhum esmalte por um ou dois dias. Isso preservará elas bem cuidadas.
Base: é fundamental passar uma camada de base antes de colocar o esmalte de sua preferência. Isso fará com que o esmalte não entre em contato direto com as unhas. Assim, toda a pigmentação e a cor não ficará diretamente sobre as unhas. Nada de passar esmalte diretamente sobre as unhas.
Saúde: cuide da sua saúde. Tenha uma boa alimentação, com a presença de todas as vitaminas e proteínas que o organismo precisa. Não fume!!! Não faz bem em nada, né? Às vezes, unhas amareladas podem aparecer por algum problema de saúde. Fique de olho!
Serviços domésticos: Não adianta seguir todos esses passos e deixar suas lindas unhas entrarem em contato com produtos de limpeza que podem manchá-las ou danificá-las. Quando for fazer os serviços domésticos coloque luvas para proteger suas unhas.
Se seguir estas dicas, terá umas unhas nada amarelas e muito estimadas! 


E também achei essa dica aqui....

Pegue um potinho: coloque água quente, uma colher de sopa de água oxigenada volume 10, ou uma tampinha do frasquinho,  e com as tuas unhas limpas e sem esmalte, fique de molho por uns 10 minutos.



Ou se você preferir também tem essa dica:

Pegue um potinho: misture uma colher de bicarbonato de sódio e 100ml de água. Com as tuas unhas limpas e sem esmalte, deixe-as mergulhadas também por uns 10 minutinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário